+244 225 800 800

Carrinho 0 0,00 Kz

Entrar / Registar
Entrar / Registar

Termos e Condições

Saiba mais sobre os nossos termos e condições.

A. Informação Geral sobre os produtos comercializados

B. Condições Gerais de Venda

 

As condições gerais aqui apresentadas são acordadas entre os utilizadores devidamente cadastrados no site loja.sistec.co.ao que efectuem compras em formato eletrónico através do mesmo e a sociedade:

Sistec – Sistemas, Tecnologias e Indústria S.A

Sede: Av. Che-Guevara, nº 138 – Luanda – Angola

Capital Social: KZr 2.000.000.000,00 (equivalente no acto da constituição a USD 3,5 milhões) Registo Comercial: nº 22.319 – Livro E-37/Folha 25 / 61.612/930211

Número de Identificação Fiscal : 54 10002547

 

 A. Informação Geral sobre os produtos comercializados

 

1. Fotografias

As fotografias apresentadas ou utilizadas no site são meramente ilustrativas dos produtos e não têm valor contratual, não podendo por essa razão dar origem a qualquer tipo de compromisso entre as partes.

2. Descrições

A SISTEC declina qualquer responsabilidade quanto à validade do conteúdo das descrições dos produtos. Esta informação é inteiramente da responsabilidade dos nossos fornecedores e/ou respectivos fabricantes dos referidos produtos.

3. Fichas Técnicas

A SISTEC isenta-se de qualquer responsabilidade quanto à validade do conteúdo das fichas técnicas dos produtos, as quais são elaboradas exclusivamente pelos seus fornecedores/fabricantes.

A informação técnica dos produtos comercializados é fornecida pela Open Icecat.Biz, ao abrigo da OpenContent License (OPL) que pode ser consultada em http://opencontent.org/opl.shtml. A Open Icecat detém todos os direitos de copyright sobre a informação das fichas técnicas.

4. Política de privacidade Icecat.biz

A informação publicada por Icecat.biz é baseada em fontes que podem ser consideradas fidedignas, mas a Icecat.biz fornece a informação “As Is” e não garante a sua correcção. A informação publicada é apenas indicativa e pode ser modificada a qualquer altura, sem aviso prévio.

 5. Manual de Utilizador

Os manuais de utilizador fornecidos com cada um dos produtos comercializados pela SISTEC são elaborados pelo seu fornecedor/fabricante e da sua exclusiva responsabilidade. A SISTEC não pode ser responsabilizada por qualquer incorrecção e/ou omissão constante nos referidos manuais.

 

 B. Condições Gerais de Venda

1. Finalidade e âmbito de aplicação

As presentes condições e estipulações têm como finalidade regular o uso dos serviços fornecidos pela SISTEC, que opera a sua plataforma de comércio electrónico através da internet a partir do site loja.sistec.co.ao no qual oferece aos seus Clientes produtos de electrónica de consumo, informática, electrodomésticos, sistemas de áudio e vídeo, aparelhos de gravação de som e imagem, telemóveis, entre outros aparelhos electrónicos.

Para os efeitos das presentes condições e estipulações, são consideradas vendas da SISTEC, todas as compras realizadas através do site de comércio electrónico loja.sistec.co.ao, cujo pagamento seja realizado via Entidade/ referência Multicaixa, exclusivamente na moeda válida no território nacional, o Kwanza (AKZ), para as contas bancárias da SISTEC, domiciliadas em Angola.

As cláusulas que compõem estas Condições Gerais vinculam ambas as partes e formam parte integrante e inseparável do contrato de compra e venda cuja eficácia opera com a confirmação do Cliente, dada na sequência do aviso de recepção da encomenda por parte da SISTEC, através dos mecanismos de contratação que posteriormente se especificarão.

A SISTEC  poderá rever as presentes condições de venda, a todo o tempo e com efeitos imediatos após a sua exposição no site de comércio eletrónico loja.sistec.co.ao. O Cliente fica vinculado às condições de venda vigentes na data da aceitação da sua encomenda, devendo para o efeito consultá-las periodicamente e sendo esta condição de sua total e inteira responsabilidade.

 2. Objecto

As presentes Condições Gerais regulam a prestação dos serviços de vendas, contratação de produtos e serviços oferecidos pela SISTEC e a publicidade da marca SISTEC dirigida aos seus Clientes/utilizadores, através do site de comércio eletrónico loja.sistec.co.ao, assim como os direitos e obrigações das partes que derivam das operações de compra e venda acordadas entre os mesmos.

 3. Condições Legais de Venda e Responsabilidade

3.1. Transparência da informação

A SISTEC, através do site de comércio eletrónico loja.sistec.co.ao e das presentes Condições Gerais, torna possível o acesso por meios electrónicos de forma permanente, fácil, directa e gratuita à informação relativa à sua razão social, endereço de comunicações, assim como os dados do Cliente, de acesso exclusivo ao mesmo, que estejam em poder da SISTEC.

 3.2. Confidencialidade dos Dados e Informação facultada pelos Clientes e Utilizadores

A SISTEC compromete-se a não utilizar os dados pessoais dos seus Clientes ou utilizadores para fins distintos e alheios ao objecto da contratação dos serviços que presta, protegendo, mediante medidas apropriadas, a confidencialidade dos mesmos, a sua eliminação ou alteração e o acesso não autorizado à referida informação (consultar as políticas de privacidade em uso no site).

 3.3. Segurança no Tratamento, Processo Informático e Custódia de Dados

A SISTEC, envida todos os esforços e emprega as melhores tecnologias para garantir a segurança no tratamento dos dados dos Clientes.

 3.4 Publicidade e Ofertas Personalizadas ao Cliente

A SISTEC, mediante e-mail ou serviço de atendimento ao Cliente, poderá emitir ofertas, campanhas, informações sobre novidades, produtos e promoções, sempre que o Cliente, com carácter prévio, aceite esta modalidade de comunicação (Newsletter/Novidades SISTEC e/ou outras). A subscrição da newsletter SISTEC e/ou outras, pode suceder no processo de registo do Cliente, finalização de encomenda, através da definição de perfil de Cliente ou através da funcionalidade de subscrição da Newsletter.

 4. Condições de acesso do utilizador/Cliente

O utilizador do site loja.sistec.co.ao, através do qual a sociedade SISTEC presta os seus serviços de venda electrónica, terá direito ao acesso livre e gratuito à informação pública disponibilizada no mesmo. No entanto, a SISTEC reserva-se no direito de apenas disponibilizar o acesso a informações, promoções e ofertas especiais aos seus Clientes registados.

Qualquer utilizador que aceda ao site loja.sistec.co.ao, através do qual a sociedade SISTEC presta os seus serviços de venda, tem o direito de se registar como Cliente, podendo assim beneficiar das informações, promoções e ofertas especiais destinadas aos Clientes de acordo com as condições da oferta que para cada produto se especifiquem.

A informação pública incluída no site loja.sistec.co.ao, com referência tanto à SISTEC, como a outras marcas, produtos e logótipos das empresas grossistas e fabricantes dos produtos e serviços oferecidos encontra-se protegida pelas disposições legislativas sobre direitos de protecção da propriedade intelectual e industrial, e portanto não está autorizada a cópia, transmissão, cessão, alienação ou utilização pelo Cliente alheias à finalidade publicitária da sua publicação virtual que não tenham o consentimento expresso da SISTEC ou do fabricante do produto ou titular da marca e logótipo.

 5. Registo do Cliente

O Cliente, previamente à formalização da compra de qualquer dos produtos oferecidos pela SISTEC, deverá indicar os seus dados e informações pessoais necessárias à formalização do contrato de compra e venda e à entrega da respectiva encomenda (nome e apelido ou denominação social, número de identificação fiscal, dados para envio e dados para facturação, caso sejam diferentes dos dados de envio, e-mail e contacto telefónico).

A SISTEC poderá solicitar ao Cliente outros dados pessoais adicionais que lhe permitam conhecer, para efeitos estatísticos, o perfil do Cliente. O Cliente poderá omitir ou deixar de comunicar qualquer dado ou informação pessoal que não sejam absolutamente necessários para a realização da compra e entrega da respectiva encomenda (consultar as políticas de privacidade em uso).

A SISTEC poderá oferecer ao Cliente um sistema de registo pessoal através de um endereço de e-mail válido e uma palavra-passe para facilitar ao Cliente futuras operações de compra. Neste caso, é o Cliente que terá de indicar ao seu critério, o endereço de e-mail e respectiva palavra-passe para acesso à sua conta de Cliente, sempre e quando estas estejam disponíveis ou não estejam atribuídas a outros Clientes. Não se admitirão nomes de utilizador ou palavras-chave injuriosos, insinuantes, discriminatórios ou que contradigam os termos das leis, nem aquelas com termos que prejudiquem as marcas, produtos ou denominações protegidas pelo Código de Propriedade Industrial ou sobre os direitos relativos à reserva sobre a intimidade da vida privada, a honra, bom-nome e/ou imagem.

O Cliente compromete-se a assegurar a protecção e confidencialidade do seu próprio endereço de e-mail de acesso e respectiva palavra-passe. A SISTEC não se responsabilizará pelo uso doloso ou negligente do Cliente em relação à obrigação de confidencialidade dos seus códigos de acesso.

 6. Processo de Oferta e Aceitação, Condições de Compra e Venda e respectiva Entrega do Produto

6.1. Política de Preço

A SISTEC reserva-se ao direito de, em cada momento, unilateralmente e até à finalização da compra, modificar os preços dos produtos e serviços oferecidos através do site loja.sistec.co.ao. O preço de cada produto comercializado é o preço indicado explicitamente em cada um dos artigos.

Os preços indicados são exclusivos para a compra através do site loja.sistec.co.ao.

Os preços apresentados são os preços finais de venda ao consumidor. Já estão incluídos os custos de transporte, até à morada de envio, indicada pelo Cliente durante o processo de finalização da encomenda, incluindo o respectivo seguro. Estão também incluídos os impostos tais como o IVA, e taxas aduaneiras relativas à entrada da mercadoria em território Angolano. Estes pressupostos de composição do preço final de venda ao consumidor são sempre válidos, excepto nas situações em que seja explicitamente indicado o contrário.

O valor total final, a ser pago pelo Cliente, pelas compras realizadas, é a soma total apurada para os produtos escolhidos, nas quantidades indicadas. Este valor é calculado através do carrinho de compras e apresentado no processo de finalização da compra.

Os preços serão sempre apresentados em Kwanzas (AKZ).

 6.2. Processo de Compra

O processo interactivo de compra electrónica no site loja.sistec.co.ao é constituído pelas seguintes fases:

 6.2.1. Consulta dos Produtos oferecidos ao Cliente

O Cliente pode consultar os produtos disponíveis de diferentes formas. Pode navegar pelas categorias de produtos, realizar uma pesquisa, analisar os produtos em destaque ou consultar as promoções.

A apresentação dos produtos comercializados é realizada com a informação relevante para o Cliente, nomeadamente, nome do produto, marca, preço, descrição, características técnicas, ficha técnica (sempre que exista e esteja disponível) e fotografia ilustrativa do produto.

 6.2.2.Selecção dos Produtos pretendidos

A escolha, por parte do Cliente, dos produtos pretendidos é realizada adicionando os produtos ao carrinho de compras. O Cliente pode adicionar, retirar e alterar as quantidades dos produtos existentes no seu carrinho de compras, em qualquer momento, desde que o faça antes da confirmação de compra/encomenda (etapa final do processo de finalização da compra).

 6.3. Finalização da Compra/Encomenda

6.3.1 Resumo do Carrinho de Compras

A primeira etapa do processo de finalização da compra/encomenda consiste na apresentação do carrinho de compras e dos produtos selecionados para compra e suas quantidades.

Nesse momento é apresentado ao Cliente o valor total final a pagar pela compra/encomenda.

6.3.2 Selecção do método de envio

O Cliente deverá escolher o método pretendido, de entre os vários apresentados. Se pretender efectuar o levantamento da sua compra em uma das nossas lojas, deverá seleccionar aquela que lhe for mais conveniente, de acordo com as opções disponíveis.

 6.3.3 Identificação do Cliente

São recolhidos os dados indispensáveis para identificar o Cliente – caso se trate de um novo Cliente (um Cliente que ainda não é Cliente registado), este tem obrigatoriamente de preencher a ficha de registo de Novo Cliente.

Caso se trate de um Cliente já registado, será solicitado que insira o seu nome de Cliente e a sua palavra passe para que seja identificada a sua conta de Cliente. Poderá optar por guardar os seus dados através do seu navegador evitando assim registar-se sempre que pretender efectuar uma compra, e apenas validar a informação que lhe será apresentada automaticamente pelo site.

 6.3.4 Informação para o Envio da encomenda

De seguida, para garantir o envio da encomenda, são recolhidos os dados relativos à morada de entrega e um número de contacto telefónico fixo/móvel para coordenação do momento de entrega da encomenda. Se o seu registo já estiver efectuado,bastará apenas validar ou alterar a informação que lhe será apresentada automaticamente pelo sítio.

 6.3.5 Resumo final da Encomenda

É apresentado um resumo final da encomenda e dos dados fornecidos, para validação e revisão do Cliente. Caso seja necessário, é possível realizar alterações à encomenda e aos respectivos dados fornecidos.

Poderá ainda adicionar alguma nota ou observação que julgar conveniente.

6.3.6 Escolha do Método de Pagamento

O Cliente terá de escolher o método de pagamento de entre os meios disponíveis.

 6.3.7 Conclusão da Encomenda

Ao selecionar a opção “encomendar agora”, é formalizada a encomenda e processado o pedido de pagamento, dependendo do meio de pagamento escolhido. De seguida, é enviado ao Cliente um e-mail e um SMS, para o endereço/ contacto indicado, com a confirmação de encomenda. A partir deste momento, é assumida a aceitação por parte do Cliente da validade do contrato de compra e venda que obriga o Cliente e a SISTEC.

 6.4. Disponibilidade dos Produtos

O compromisso assumido pela SISTEC pela venda e expedição dos produtos encomendados está limitada ao stock existente do produto anunciado e à disponibilidade do mesmo nos fornecedores. A SISTEC, no seu compromisso de qualidade e serviço ao Cliente, fará o maior esforço para que em todo o momento os produtos publicados estejam disponíveis.

No entanto, na falta de disponibilidade do produto, a encomenda e o contrato subscrito entre ambas as partes perdem efeito em virtude da presente cláusula resolutiva, comprometendo-se a SISTEC a restituir ou reembolsar integralmente o Cliente a quantia eventualmente paga pelo mesmo no prazo de 7 dias a contar da data dessa indisponibilidade, sem que possa produzir a favor de nenhuma das partes indemnização em virtude de incumprimento contratual, dano emergente ou lucro cessante.

O produto adquirido poderá sofrer, por disposição do fabricante, modificações não substanciais nos seus componentes, características ou prestações do lote que integra, sempre e quando não suponham uma diminuição das qualidades e características publicadas, sem que isso possa acarretar qualquer responsabilidade para a SISTEC.

 6.5. Formas de Pagamento

A SISTEC, disponibiliza as seguintes formas de pagamento:

 6.5.1. Referência Multicaixa

a) Após recepção da referência, o cliente deverá efectuar o pagamento num posto multicaixa ou através das opções de pagamento por referência disponíveis nas aplicações de Netbanking dos vários bancos comerciais ou através da aplicação Multicaixa Express.

 b) Os pagamentos serão sempre realizados em Kwanzas (AKZ).

 c) O pagamento deverá sempre ser realizado a favor da entidade SISTEC, de acordo com os dados indicados no e-mail/SMSde confirmação da encomenda;

 d) Os pagamentos são realizados num prazo máximo de 24h após a recepção do email/SMS de confirmação da encomenda. Após este período, caso não seja efectuado o pagamento, a encomenda será automaticamente anulada, sem prejuízo de nenhuma das partes envolvidas. Neste caso, e se for sua vontade, deverá efectuar uma nova encomenda.

 e) Após a confirmação automática do pagamento, a encomenda é considerada válida pela SISTEC e tem início o seu processamento logístico, para respectiva expedição/entrega ao Cliente.

 6.6. Facturação

Uma vez confirmado o pagamento, a SISTEC, enviará por email uma factura da compra efectuada. Emitirá também uma factura física que será enviada para a morada de facturação indicada em conjunto com a encomenda. A SISTEC adverte o Cliente que não poderá modificar posteriormente as facturas de venda em cumprimento da norma vigente. A factura será emitida em nome da pessoa física ou sociedade comercial indicada no momento de recolha dos dados de facturação, pelo que o Cliente deve sempre assegurar que realizou a encomenda com os dados correctos. Pelo exposto, não será efectuada qualquer alteração.

 6.7. Prazo de Entrega

O prazo de entrega depende da disponibilidade dos produtos encomendados, da localização da morada de entrega e do tipo de serviço de entrega escolhido pelo Cliente.

O prazo de entrega em moradas localizadas no Distritos Urbanos de Luanda é de três dias úteis e começa a ser contado a partir do momento em que a SISTECobtém uma confirmação de boa cobrança da encomenda.

Não serão efectuadas entregas fora dos distritos urbanos de Luanda.

As entregas são efectuadas na morada indicada pelo cliente em todos os dias úteis no período horário compreendido entre as 9h00 e as 17h00.

Em caso de atraso na entrega superior a 20 dias sobre o prazo aproximado de entrega referido acima, quando o mesmo seja imputável à SISTEC, o Cliente, mediante prévia reclamação escrita, poderá desistir unilateralmente da encomenda, reembolsando a SISTEC na totalidade o montando pago pelo Cliente.

 6.8. Modos de Entrega

A encomenda será entregue na morada indicada para envio, no momento de contratação. Não é possível alterar a morada de entrega indicada inicialmente a partir do momento em que a encomenda é confirmada, na conclusão do processo de encomenda no siteloja.sistec.co.ao. Assim que a encomenda é expedida pela SISTEC, é enviada uma notificação para o e-mail do Cliente. Sempre que possível, serão fornecidas as indicações e os dados para seguimento online do percurso da encomenda (tracking online), para o Cliente monitorizar o estado do envio da sua encomenda.

A mercadoria será entregue, junto com uma guia onde constam os dados que permitem identificar o destinatário, o tipo de encomenda e número de referência da encomenda, o preço, o número de artigo e os produtos que contém. O destinatário da encomenda pode ser o próprio Cliente que realizou a encomenda, ou outra pessoa, indicada pelo Cliente. O destinatário da  encomenda tem sempre de assinar o comprovativo de entrega, e deverá ter sempre na sua posse um documento que comprove a sua identidade.

Sempre que o Cliente ou o destinatário detecte erros no momento da entrega da mercadoria recebida ou quando esta se encontre visivelmente danificada, deve imediatamente alertar o responsável pela entrega e especificar a situação da encomenda na guia de transporte. É necessário comunicar o facto à SISTEC no prazo de 24 horas, através do endereço de e-mail [email protected] ou do serviço de Apoio ao Cliente, disponível no site loja.sistec.co.ao. A mercadoria estará coberta por um seguro contra riscos de transporte, extravio e manipulação, desde a expedição até à sua entrega ao destinatário final. O Cliente ou destinatário da encomenda deve confirmar sempre que a mercadoria foi entregue em perfeito estado, assinando o respectivo comprovativo de entrega. As comunicações referidas no presente ponto, posteriores a 24 horas após a entrega não serão aceites. Caso o cliente recuse receber a encomenda a ele destinada, ou se mostre indisponível para efectuar o pagamento do respectivo preço, a SISTEC, poderá exigir-lhe o reembolso das despesas e custos incorridos, incluindo os custos judiciais e extra-judiciais do seu ressarcimento. A SISTEC, poderá também recusar novas encomendas ao cliente.

 7. Garantia dos Produtos

A SISTEC garante a conformidade dos produtos comercializados nos termos que lhe são exigíveis por lei e sem prejuízo da garantia prestada obrigatoriamente pelo fabricante.

A assistência técnica é assegurada pelo fabricante ou distribuidor local dos produtos.

A garantia dos produtos vendidos por SISTEC S.A a é assegurada apenas nas condições do correcto manuseamento, utilização e conservação e nos prazos especificados nos certificados de garantia que acompanham todos eles.

Em caso de haver qualquer defeito de fabrico e/ou funcionamento dos produtos comprados através da SISTEC estabelece-se como único responsável o fabricante dos mesmos, sem prejuízo das disposições legalmente aplicáveis.

A SISTEC compromete-se a fornecer aos seus clientes, os serviços de mediação necessários para o contacto com a empresa fabricante e/ou distribuidora, realizando-se desta forma efectiva a garantia ao Cliente dos termos da mesma.

 8. Direitos do Cliente

8.1. Confidencialidade e Segurança

Os Clientes da SISTEC, usufruem da confidencialidade e segurança dos seus dados pessoais, nos termos previstos na legislação aplicável.

O Cliente autoriza a SISTEC, a processar de modo automatizado os seus dados pessoais, incluindo todos os divulgados no momento do registo no site, para os fins necessários à contratação com o cliente, gestão e execução das compras e respectivos registos.

A SISTEC compromete-se a não difundir, transmitir ou publicar os dados dos clientes sem o seu consentimento expresso (consultar políticas de privacidade em uso).

A SISTEC não envia mensagens de correio electrónico de carácter promocional ou publicitário sem o consentimento expresso do cliente, através da subscrição da respectiva newsletter, ou o registo como Cliente SISTEC. A SISTEC possibilita aos seus Cliente a consulta e modificação dos dados pessoais que estejam armazenados nas suas bases de dados. Caso os Clientes pretendam, alterar  ou eliminar a sua informação pessoal da base de dados da SISTEC deverão efectuar um pedido expresso à SISTEC, através do endereço de e-mail [email protected]

Os Clientes têm também direito a aceder gratuitamente ao chat de apoio ao cliente no site loja.sistec.co.ao onde a SISTEC realiza o seu serviço de vendas e a conhecer em cada momento o estado em que se encontra o processo de tratamento da encomenda efectuada.

 8.2. Devolução

O Cliente dispõe de um prazo de 7 dias para resolver o contrato sem pagamento de indeminização e sem necessidade de indicar o motivo, prazo que se conta a partir do dia da recepção da encomenda pelo Cliente.

Para tal deverá solicitar o número de devolução e as devidas instruções através do endereço de e-mail [email protected], ou através da linha telefónica de apoio +244 225 800 000.

No caso de o Cliente pretender exercer o direito de resolução, deverá conservar os produtos de modo a restitui-los em perfeitas condições de utilização à SISTEC no prazo indicado.

O pagamento das despesas de transporte originadas pela troca ou devolução ficará a cargo do Cliente no caso de insatisfação com o produto. Nos casos de avaria, envio errado do produto ou produto danificado no transporte, o Cliente deverá proceder à sua devolução. Após confirmação da avaria, erro de envio, ou dano, a SISTEC, procederá ao reembolso das despesas de transporte.

A SISTEC não fará qualquer devolução sobre produtos manipulados pelo Cliente, produtos sem a embalagem original da fábrica, ou mercadorias que sejam devolvidas incompletas, tanto nos seus elementos principais como acessórios. Não será válido o direito de resolução fora do prazo indicado, nem sobre produtos cujo preço dependa de flutuações de taxas do mercado financeiro não controladas pela SISTEC, nem sobre objectos susceptíveis de se deteriorarem ou perecerem rapidamente, objectos que possam ser facilmente reproduzidos com carácter imediato ou que, pela sua natureza, não possam ser reenviados. Também não será válida a resolução sobre mercadorias ou encomendas confeccionadas de acordo com especificações do Cliente ou manifestamente personalizadas.

Excepções: pela sua natureza, excluem-se as devoluções dos seguintes produtos:

 a) Todo o tipo de software e jogos para consolas cuja embalagem tenha sido aberta, incluindo a película plástica que sela a embalagem.

 b) Todo o tipo de produtos que requeira uma instalação profissional e que tenham sido instalados posteriormente à compra por pessoa ou entidade que não seja a SISTEC ou que não tenha sido indicada pela SISTEC (exaustores, fornos, aparelhos áudio para automóvel, entre outros)

c) Todo o tipo de smartphones, portáteis e computadores que não se devolvam nas mesmas condições da entrega.

 

8.3. Condições de devolução

A SISTEC apenas aceita a devolução de produtos, no prazo de 30 dias a contar da data de recepção dos produtos pelo Cliente sem qualquer uso ou desgaste perceptível.

A utilização dos produtos deve ser exclusivamente para a sua prova e para que o Cliente possa decidir correctamente sobre a sua aquisição definitiva e sem alterar as condições do produto no momento da entrega. Em casos de uso do bem para além dos termos referidos na frase anterior a SISTEC não aceitará a sua devolução. As Partes reconhecem que um produto que tenha sido usado e/ou manipulado perde valor no mercado, mesmo que esteja em perfeitas condições, pelo que o respectivo valor de reembolso não poderá ser o da compra inicial.

A SISTEC, só aceita devoluções que tenham sido previamente comunicadas e coordenadas com a mesma, através do endereço de email [email protected], ou  através da linha de apoio: +244 225 800 000.

A SISTEC não se responsabiliza por devoluções de produtos manipulados pelo Cliente, ou mercadorias que se devolvam incompletas tanto nos seus elementos principais como acessórios. Não se processará o direito de livre resolução fora do prazo indicado, nem sobre produtos sujeitos a flutuações de um mercado não controlado pela SISTEC. Não serão considerados consumidores e Clientes finais aqueles que adquiram, armazenem, utilizem ou consumam bens e/ou serviços, com o fim de integrar os mesmos em processos de produção, transformação, comercialização ou prestação a terceiros, pelo que não beneficiam dos direitos outorgados aos consumidores.

 8.4. Instruções para o envio de produtos:

A devolução deverá ser realizada directamente nas instalações da SISTEC. Informamos que para evitar qualquer dano no transporte, é necessário que os produtos mais frágeis (câmaras, acessórios, entre outros) estejam protegidos por uma embalagem externa – tal como foi recebido pelo Cliente ou destinatário final. Desta forma, pretende-se evitar qualquer tipo de imperfeições ou manipulações da embalagem original do produto durante o transporte. Para os produtos de maior volumetria (televisores, electrodomésticos, entre outros) não é imprescindível uma embalagem externa protegendo a original, mesmo assim, é importante que o Cliente ou destinatário final assegure que o produto é enviado devidamente protegido dentro da caixa original e com as protecções destinadas para este fim (celofane, plástico de protecção, esferovite, entre outros) e evitando qualquer tipo de manipulação do mesmo.

Para qualquer dúvida relacionada com o processo de devolução de produtos, deve contactar a SISTEC através do endereço de e-mail [email protected] ou através da linha telefónica de apoio: 225 800 000

 9. Obrigações do Cliente

O Cliente tem a obrigação de conservar os seus dados pessoais de acesso ao siteloja.sistec.co.ao.

Apenas o Cliente pode utilizar a informação publicada pela SISTEC e estritamente dentro da relação comercial pessoal pretendida. O Cliente não pode reproduzir, alienar ou dispor da informação publicada por SISTEC em todos os seus conteúdos sem permissão expressa da SISTEC

O Cliente tem a obrigação de utilizar fielmente o serviço de compras facilitado pela SISTEC através do site loja.sistec.co.ao, abstendo-se de manipular os conteúdos do mesmo, ou interferir nos seus meios informáticos através de vírus, ou qualquer outro meio, ou outras condutas proibidas em Direito.

O Cliente tem a obrigação de respeitar o acordo de compra, confirmada e aceite a encomenda.

 10. Direitos da SISTEC

A SISTEC tem o direito de conservar, modificar ou suspender os seus serviços de venda através do site loja.sistec.co.ao sem qualquer aviso prévio.

A SISTEC reserva-se o direito de modificar o preço da sua oferta, em qualquer momento, até à finalização da encomenda pelo Cliente.

A SISTEC possui o direito de recusar e/ou cancelar encomendas por falta de existência ou falta de pagamento do Cliente.

A SISTEC tem o direito a receber o pagamento das compras realizadas pelo Cliente depois de aceite e confirmada a encomenda.

 11. Propriedade e transferência de risco

A propriedade dos produtos transfere-se para o cliente com o pagamento integral do respectivo preço e demais quantias devidas. O risco de perda ou dano dos produtos transfere-se para o cliente com a respectiva entrega.

12. Utilização da Internet

A SISTEC, não será responsável pelos prejuízos e inconvenientes decorrentes da utilização da Internet, incluindo, por exemplo, em consequência da ruptura ou deficiência do serviço e acesso, da intrusão exterior ou da presença de vírus informáticos, ou de qualquer caso de força maior.

 13. Propriedade dos Conteúdos e Sinais Distintivos

Todos os dados e conteúdos do Sítio, incluindo sinais distintivos do comércio, são propriedade exclusiva da SISTEC, ou de terceiros e como tal protegidos por lei.

 14. Duração

As presentes condições aplicam-se durante toda a duração dos serviços oferecidos pela SISTEC.

 15. Acordo Total

As presentes condições gerais de venda constituem o acordo total entre as partes. Caso uma das cláusulas das presentes condições se torne nula e sem valor, em virtude de uma alteração legislativa, normativa ou por sentença, isso não deverá afetar em caso algum, a sua validade e respeito.

 16. Jurisdição e resolução de litígios

As presentes Condições Gerais regem-se pela Lei Angolana. Para a resolução de todo e qualquer litígio decorrente da interpretação ou da execução das presentes Condições Gerais será competente o Tribunal Judicial de Luanda, com renúncia expressa das partes a qualquer outro.

Entregas em Luanda

Envio gratuito

Devoluções

No prazo de 7 dias

Call Center

+244 225 800 800

Pagamento Seguro

Pagamento online

O meu carrinho
O seu carrinho está vazio.

Parece que ainda não tomou uma decisão.