+244 225 800 800

Carrinho 0 0,00 Kz

Entrar / Registar
Entrar / Registar

Políticas de Devolução

Saiba mais sobre as nossas políticas.

1. Políticas de Devolução

O Cliente dispõe de um prazo de 7 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo, prazo que se conta a partir do dia da recepção da encomenda pelo Cliente.

Para tal deverá solicitar o número de devolução e as devidas instruções através do endereço de e-mail [email protected], ou através da linha telefónica de apoio +244 225 800 000.

No caso de o Cliente pretender exercer o direito de resolução, deverá conservar os produtos de modo a restitui-los em perfeitas condições de utilização à SISTEC no prazo indicado.

O pagamento das despesas de transporte originadas pela troca ou devolução ficará a cargo do Cliente no caso de insatisfação com o produto. Nos casos de avaria, envio errado do produto ou produto danificado no transporte, o Cliente deverá proceder à sua devolução. Após confirmação da avaria, erro de envio, ou dano, a SISTEC, procederá ao reembolso das despesas de transporte.

A SISTEC não fará qualquer devolução sobre produtos manipulados pelo Cliente, produtos sem a embalagem original da fábrica, ou mercadorias que sejam devolvidas incompletas, tanto nos seus elementos principais como acessórios. Não será válido o direito de resolução fora do prazo indicado, nem sobre produtos cujo preço dependa de flutuações de taxas do mercado financeiro não controladas pela SISTEC, nem sobre objectos susceptíveis de se deteriorarem ou perecerem rapidamente, objectos que possam ser facilmente reproduzidos com carácter imediato ou que, pela sua natureza, não possam ser reenviados. Também não será válida a resolução sobre mercadorias ou encomendas confeccionadas de acordo com especificações do Cliente ou manifestamente personalizadas.

Excepções: pela sua natureza, excluem-se as devoluções dos seguintes produtos:

a) Todo o tipo de software e jogos para consolas cuja embalagem tenha sido aberta, incluindo a película plástica que sela a embalagem.

b) Todo o tipo de produtos que requeira uma instalação profissional e que tenham sido instalados posteriormente à compra por pessoa ou entidade que não seja a SISTEC ou que não tenha sido indicada pela SISTEC (exaustores, fornos, aparelhos áudio para automóvel, entre outros)

c) Todo o tipo de smartphones, portáteis e computadores que não se devolvam nas mesmas condições da entrega.

2. Condições de devolução

A SISTEC apenas aceita a devolução de produtos, no prazo de 30 dias a contar da data de recepção dos produtos pelo Cliente sem qualquer uso ou desgaste perceptível.

A utilização dos produtos deve ser exclusivamente para a sua prova e para que o Cliente possa decidir correctamente sobre a sua aquisição definitiva e sem alterar as condições do produto no momento da entrega. Em casos de uso do bem para além dos termos referidos na frase anterior a SISTEC não aceitará a sua devolução. As Partes reconhecem que um produto que tenha sido usado e/ou manipulado perde valor no mercado, mesmo que esteja em perfeitas condições, pelo que o respectivo valor de reembolso não poderá ser o da compra inicial.

A SISTEC, só aceita devoluções que tenham sido previamente comunicadas e coordenadas com a mesma, através do endereço de email [email protected], ou  através da linha de apoio: +244 225 800 000.

A SISTEC não se responsabiliza por devoluções de produtos manipulados pelo Cliente, ou mercadorias que se devolvam incompletas tanto nos seus elementos principais como acessórios. Não se processará o direito de livre resolução fora do prazo indicado, nem sobre produtos sujeitos a flutuações de um mercado não controlado pela SISTEC. Não serão considerados consumidores e Clientes finais aqueles que adquiram, armazenem, utilizem ou consumam bens e/ou serviços, com o fim de integrar os mesmos em processos de produção, transformação, comercialização ou prestação a terceiros, pelo que não beneficiam dos direitos outorgados aos consumidores.

2.1. Instruções para o envio de produtos

A devolução deverá ser realizada directamente nas instalações da SISTEC. Informamos que para evitar qualquer dano no transporte, é necessário que os produtos mais frágeis (câmaras, acessórios, entre outros) estejam protegidos por uma embalagem externa – tal como foi recebido pelo Cliente ou destinatário final. Desta forma, pretende-se evitar qualquer tipo de imperfeições ou manipulações da embalagem original do produto durante o transporte. Para os produtos de maior volumetria (televisores, electrodomésticos, entre outros) não é imprescindível uma embalagem externa protegendo a original, mesmo assim, é importante que o Cliente ou destinatário final assegure que o produto é enviado devidamente protegido dentro da caixa original e com as protecções destinadas para este fim (celofane, plástico de protecção, esferovite, entre outros) e evitando qualquer tipo de manipulação do mesmo.

Para qualquer dúvida relacionada com o processo de devolução de produtos, deve contactar a SISTEC através do endereço de e-mail [email protected] ou através da linha telefónica de apoio: 225 800 000

Entregas em Luanda

Envio gratuito

Devoluções

No prazo de 7 dias

Call Center

+244 225 800 800

Pagamento Seguro

Pagamento online

O meu carrinho
O seu carrinho está vazio.

Parece que ainda não tomou uma decisão.